Como andam os olhos meus

Voltei agora à tarde do oftalmologista 06. Examinou, disse que tem que ser cirurgia mesmo. Que no meu caso, laser nao adianta. Mas ele vai viajar e só poderia operar dia 25, que é muito longe, segundo ele.

Daí me mandou procurar outro retinólogo pra fazer a operaração de deslocamento de retina ainda essa semana, ou no inicio da próxima. Tenho mais dois telefones para encontrar o médico 07 via Unimed.

Um deles atende quarta, mas "não tem vaga". Vou lá assim mesmo e ficarei esperando. Se for pra fazer particular, tem outra meia dúzia de médicos aqui em Salvador. Mas uma cirurgia dessas deve ser uns R$5 mil. Fiz dois bilhetinhos na loteria. Dependendo dos números sorteados, o custo fica baratinho!

Depois do feriado de amanhã adiantarei uns exames pré-operatórios (de sangue e eletrocardiograma).

Nao sei se essa cirurgia é complicada. Mas quanto mais demorar de fazer, maior a probabilidade de ficar com a visão muito prejudicada ou até mesmo cegueira.

Ah, o 06 me falou pra ficar de repouso, sentado. Não é pra eu ficar andando: nem a pé, nem de ônibus, nem de carro. Como assim?!?

Atualização:
No final da tarde, início da noite, tivemos uma reviravolta: achei um 07, que me examinou à noite mesmo. E depois, um 08, que ainda irei ver. E, conseguindo fazer os exames pré-operatórios neste *feriado*, opero quarta ou quinta. O problema imediato é conseguir fazer estes exames e pegar os laudos em pleno feriado!!!

Assim que puder, volto pra contar o que vai se assuceder. Torçam aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião. Mas veja que embaixo do formulário está escrito "comentar como: Selecionar perfil".

Clique para escolher uma das opções para se identificar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...