Como andam os preparativos para a mudança

Falta menos de um mês. Se eu estivesse indo pra longe, talvez já tivesse com quase tudo organizado. Mas como Salvador é logo ali ("apenas" 360km), ainda há muito a fazer antes de seguir para o mestrado.

Moradia:
Não tenho nada definido, sugestões são bem-vindas. É provável que eu fique em algum pensionato por uns dias até arranjar um apartamento para dividir. Assunto para o próximo outro post
.

Quem são os colegas?
Pedi à secretaria que divulgasse, entre os calouros, uma lista com nomes e emails dos colegas, pra gente ir entrando em contato uns com os outros. Disseram que não podiam fazer isso enquanto não estivéssemos oficialmente matriculados na instituição - seria anti-ético dar essa informação... oO

Se já estamos cadastrados no sistema, não sei. Só sei que fomos obrigados a nos matricular, isto é, entregar os documentos, em 20 de dezembro - e quem não entregou na época, perdeu a vaga.

Pleiteando ajuda de custo
Saiu o edital que trata da ajuda de custo para professores e servidores da UESB que estão mestrando ou doutorando. São apenas dez bolsas-ajuda-de-custo para mestrado. Para concorrer, além de atualizar o Currículo Lattes, tenho que providenciar cerca de 15 declarações e certidões em diversos setores da universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião. Mas veja que embaixo do formulário está escrito "comentar como: Selecionar perfil".

Clique para escolher uma das opções para se identificar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...