Contagem regressiva

(Post atualizado e republicado)
Passada aquela fase inicial de apreensão e dúvidas, fiz minha inscrição para a seleção do mestrado.  Considerando o conjunto de restrições, optei para os seguintes centros (ordem alfabética): CAEN (Fortaleza), CEDEPLAR (BH), IPE-USP (SP), PIMES (Recife), UFBa (Salvador), UFPB (João Pessoa). Em 2010 vou morar numa dessas cidades!

Falta pouco mais de um mês para o exame. Tô estudando como posso, ainda vou analisar melhor a viabilidade de usar a técnica do chute.  Se não for chamado pra lugar algum, já tenho um plano B e outro C. O que não dá é protelar ainda mais o mestrado.

Apesar de ter começado a me preparar desde o final do ano passado, a verdade é que meu dia-a-dia é corrido (houve uma época em que eu trabalhava quatro turnos em três atividades diferentes). Venho matando um leão por dia.

Então, o tempo que sobra para as horas-bunda necessárias é muito pouco. E sinto que só vou quebrar essa rotina quando eu me afastar das atividades para me dedicar aos estudos — mas não posso fazer isso até que efetivamente passe num processo seletivo.

Eis que, há poucos dias, uma tranquilidade vem tomando conta de mim. A ansiedade com a prova tá dando lugar à seguinte certeza:

Eu mereço passar porque sou um bom garoto! Tenho me comportado direitinho durante todo o ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião. Mas veja que embaixo do formulário está escrito "comentar como: Selecionar perfil".

Clique para escolher uma das opções para se identificar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...