Enfim, o Resultado

Para quem acompanhou minha odisséia dos últimos dois meses, aviso que o resultado saiu na quinta à noite (03 de julho de 2008): não passei. Ou, outras palavras, fui classificado, fiquei excedente, não havia vagas suficientes... Tudo bem, estou tranquilo: fiz minha parte, e se não deu, é porque não era pra ser.

Uma das coisas curiosas é que no edital constava que seriam até vinte contemplados, mas 25 pessoas foram selecionadas para cursar. Ora, por que mais cinco e não quatro? ou seis? ou mais dez?!?

Lembro-me agora da estagiária que me perguntou o que eu faria se o processo de seleção não desse certo. Respondi que eu já tinha outras perspectivas em mente, caso o resultado fosse negativo.

Pouco antes de me formar, a alguns anos atrás, esbocei meu plano de carreira e sigo-o desde então. É claro que vou revisando, ajustando os desvios de rota, atualizando as prioridades de tempos em tempos. Agora volto ao plano A, que é me preparar para a prova da ANPEC no ano que vem (mestrado em Economia) .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...