Eu meio que sumi repentinamente do universo online, mas eis que já estou aqui de volta mostrando a cara! Nestes dias offline eventualmente dei o ar da graça através do Twitter, e imagino que quem visitou este blog deve ter visto os recados ali, à direita ;)
Os motivos do desaparecimento foram uma série de novos compromissos e um pouco de sobrecarga. Como eu disse, são dias de rapadura! Dizemos por aqui que rapadura é doce, mas não é mole!
Precisei concentrar esforços para que as coisas engrenassem, e agora, vão entrando nos eixos, pegando ritmo, e poderei me fazer presente online novamente.
Vi também que foi dado seguimento nos comentários à conversação sobre a responsabilidade de blogar. Valeu, pessoal!
Prenda-nos, Sean Penn!
-
Caso prevalecesse a vontade do ator Sean Penn, não haveria prisão suficiente
para prender tanta gente. O que quer o ator que passa a representar a versão
...



3 pitaco(s)
Oba! Que bom que vc voltou! Gosto muito do seu blog inclusive acabo de linkar um dos seus posts no meu texto sobre o uso da agenda.
Bjs
Antes tarde do que mais tarde :-)
abraços
já era tempo!
Postar um comentário
Quero saber sua opinião. Mas veja que embaixo do formulário está escrito "comentar como: Selecionar perfil".
Clique para escolher uma das opções para se identificar.