Off Toppic: Pseudo Atualizações

A cerca de dois meses atrás o Joe Edman me alertou sobre uma bagunça nos feeds. Diariamente vários posts que sequer foram editados aparecem como atualizados. Na época, tentei consertar.

Mas, segundo Joe, o problema persiste.

- Joe, meu velho, esse problema acontece não acontece só comigo, mas com sites de peso, a exemplo do meiobit e no Brpoint , como falei antes. O culpado parece ser justamente o bloglines (ou ele e o feedburner andam se estranhando). Com os demais agregadores de feeds, aparentemente está tudo certo.

Pra tentar resolver o problema com o bloglines, desta vez fiz um mashup com o Yahoo Pipes. Então, se este blog apresentar atualizações inexistentes no seu feed reader, então experimente:

*Assinar este blog com o Feed by Yahoo Pipes* [clique com o botão direito do mouse em copiar link e em seguida cole no seu leitor de notícias]

Gostaria do feedback de vocês. Mais alguém tem notado problema com a distribuição dos feeds?

  • TWITTER PELO CELULAR
Aproveitando a carona do post, não estou conseguindo enviar o SMS para ativar o Twitter pelo celular. Tentei com o + na frente, depois com o 00. Reiniciei o processo. E nada! Uso um Claro pré-pago.

Quem tiver alguma sugestão ou solução, faça por aqui nos comentários ou em pvt.

4 comentários:

  1. OI amigo...vou postar um comentário Off topic também. : )

    Sempre leio seu blog através do RSS, o trabalho é bom e você está de parabéns.

    Eu me interesso muito por esse assunto, estou lendo o livro e já acompanho vários blogs que falam de GTD e de outros assuntos relacionados. Hoje um post e lembrei aqui de você.

    Se você não viu, dá uma olhada...é bem interessante. Você já deve entender disso tudo mas pode ser bom para indicar a outras pessoas, etc...

    http://zenhabits.net/2007/06/the-getting-things-done-gtd-faq/

    do blog zen habits.

    Abraço

    Daniel
    FortalezaCE

    ResponderExcluir
  2. Oi! Cara! Tentei pelo seu feed novo do Yahoo Pipes e também ocorreu o mesmo problema! A solução que finalmente encontrei foi voltar para o feed do Blogger. Agora sim tá ok!
    Realmente encontro problemas também com vários outros sites... acho que é alguma coisa entre o Feedburner e o Bloglines mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Daniel, fiquei muito contente com seu feedback :)

    Joe, é verdade, para fazer o mashup com o Yahoo Pipes usei o feed do feedburner. Bom, então taí a solução, mais fácil do que eu imaginei ;)

    Fiquei tão chateado com isso que acabei me rendendo ao Google Reader...

    ResponderExcluir
  4. Cara... descobri definitivamente o problema... Bloglines... deixei de usar o bendito e passei pro Google Reader... e meus problemas se acabaram-se! :)

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião. Mas veja que embaixo do formulário está escrito "comentar como: Selecionar perfil".

Clique para escolher uma das opções para se identificar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...