Atualizações, manutenção, e a Rede Além Das Curvas

Pessoal, andei meio ausente nos últimos dias porque eu estava fazendo algumas alterações neste blog. Ainda faltam coisas. Mas até aqui eu:

1) Troquei o template. Entre as mudanças, a imagem que vocês vêem lá em cima no cabeçalho, fui eu mesmo quem tirou, durante uma viagem a Ouro-Preto/MG ano passado. Gostei da foto porque nos dá uma inquietação... O que há além da curva?

2) Mudei o domínio três vezes: de enoches.blogspot.com, fui para blog.alemdascurvas.com e por fim, o endereço vigente é http://euVejo.alemdascurvas.com
Para aqueles que me acompanham por algum agragador agregador de notícias - por favor, verifiquem, e se for o caso, atualizem o feed para http://feeds.feedburner.com/AlemDasCurvasBlog

O Joe Edman me alertou de um problema com meus feeds - disse que estava recebendo um monte de posts meus, como se eu tivesse editado vários, mas todos os dias! Não sei se isso aconteceu pelas mudanças sucessivas no domínio, ou por problemas no feedburner. Alguma luz?

Além deste blog, tem meu site pessoal, onde centralizo meu currículo, artigos que produzi ou que amigos escreveram, dicas sobre economia e gestão, etc.

Na verdade, o que chamo de "Além Das Curvas" é uma rede de sites em torno dessa idéia - de ver além do aparente, ler as entrelinhas. Para o site, sai farei uma newsletter sempre que tem houver alguma coisa nova/importante. Você pode receber por e-mail, ou se preferir, cadastre o feed.

Se você já quis saber o porquê deste nome (Além Das Curvas), veja as respostas às perguntas mais frequentes. E aproveite para conhecer os outros lugares da rede =)

----------------------
Update:
Sobre o problema nos feeds: eu também andei acrescentando tags (marcadores) nos artigos mais antigos, mas não sei se foi isso que causou o problema.
Andei pesquisando e vi no meiobit e no Brpoint que o perrengue com os feeds é mais comum do que eu imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião. Mas veja que embaixo do formulário está escrito "comentar como: Selecionar perfil".

Clique para escolher uma das opções para se identificar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...