"Lançamento" do TX no Brasil: a repercussão

Sabe-se que depois de quase um ano de atraso em relação ao resto do mundo, "lançaram" o TX oficialmente aqui em terra tupiniquim. Os menos desavisados sabiam que o referido pda estava disponibilizado para venda por telefone pela Palm do Brasil desde o fim do ano passado.

Muita gente, como a Bia Kunze, reclama (com razão) das pisadas na bola que a Palm dá.

Eu só acho um pouco demais quando dizem que o TX é mais avançado que o Lifedrive. A Sandra Carvalho falou e o Augusto da Efetividade.net ajudou a divulgar que o TX "(...) é um clone, à primeira vista bem melhorado, do problemático LifeDrive, até recentemente o modelo mais avançado da empresa na linha de handhelds. (...)" . Discordo. O LifeDrive tem seus problemas, mas quem conhece sabe que a má fama é maior que o fato...

Na verdade, o TX é um LifeDrive sem 4 GB, sem microfone e sem sincronizar pastas inteiras com o PC.

Eu sei que o TX é um ótimo custo/Benefício. Mas o que me levou a optar pelo LifeDrive, quando troquei de palm no início deste ano (2006) foi mesmo o custo de oportunidade!

4 comentários:

  1. Hoje podemos contestar as "vantagens" do LD. Tenho um cartão de 4GB, que me dá espaço para salvar meus arquivos sem o incômodo lag do LD. Tenho um microfone externo para o TX, que foi comprado no ML e me custou R$20,00 e consegi instalar o Drive Mode no meu TX. Onde estão as "vantagens" do LD?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, há que se considerar que o LifeDrive foi lançado em maio/junho de 2005 e o TX em outubro daquele mesmo ano. O LD foi o pioneiro em oferecer 4 Gigas de espaço quando cartões de memória eram bem mais caros e o máximo que chegavam era 1GB.

    Se vc comparar as configurações originais de fábrica, o LD continua na frente.

    Quando falei sobre a possibilidade de sincronizar pastas inteiras eu não estava falando do "Drive Mode" e sim do "LifeDrive Manager"/ "Gerenciador LifeDrive".

    ResponderExcluir
  3. Saudades do design do Palm V... acho que por isso o TX me encanta mais que o LD.

    Bia
    -www.garotasemfio.com.br

    ResponderExcluir
  4. ... e o meu Tungsten E2 morreu de novo... não liga mais... não tem reset que dê jeito... não dá as caras... não sei o que eu faço... e lá vou eu pro suporte mendigar atenção...

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião. Mas veja que embaixo do formulário está escrito "comentar como: Selecionar perfil".

Clique para escolher uma das opções para se identificar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...